segunda-feira, fevereiro 12

Irreal?!?!?

As vezes me pergunto se o mundo é real... Nao sei mas (nao só ontem mas como todos os dias que reparo) parei e comecei a perceber (coisas que já tinha percebido) que ninguem parece real, todos eles, e eu também (por que nao?!?!?) com suas vidinhas mediocres e sem nexo... Saem, bebem até cair, ou nao, encontram amigos, entre varias outras coisas, bom, pode ser que eu esteja errada, mas ontem, parada na minha janela eu vi um mundo irreal, um mundo mediocre, pessoas que se enganam... EU tentando me enganar, tentando aceitar que a vida é assim, dizendo para mim mesma que tudo que eu tenho feito está certo, mas NÃO, NÃO está nem um pouco certo, eu estou me ferindo, e ainda vou ferir alguem, eu acho que depois de tudo, bom, eu nao acho nada, eu só quero acordar desse pesadelo, sair desse corpo, porque ISSO?!?!?! ISSO NÃO SOU EU!!!!!



:::Texto feito em 11 de fevereiro de 2007 à meia noite e trinta e oito:::

Um comentário:

Vanessa disse...

Mana!!!
Mais um texto, mais um desabafo..xD
Beijos!! Te adoro!!