Era uma vez uma familia viciada em Crack, que vendeu tudo que tinha em casa pra comprar droga.
De tudo só sobrou uma vaca magra, que era onde João, o unico filho que o traficante não matou, se "aliviava".

-Aí nem, para di cume essa vaca e vai conseguir droga pra mim q a minha acabou!!
João não queria trocar sua vaca por drogas, mas era o unico jeito... Entrou em casa irado, imobilizou sua mãe e saiu para tentar vende-la como escrava, ou pela magresa que ela estava... poderia vender como abajur tbm (o que pagasse mais).


Era um saco com +/- 1kg de feijão, ele chegou em casa e tal qual o cara havia lhe ensinado fez um CHÁ com alguns feijões, e qual foi sua surpresa ao tomar o chá?? AQUILO ERA HORRIVEL!! João estava puto, não sabia o que fazer, na raiva jogou o resto dos feijões pela janela e foi "dar uma conversada" com sua vaca.
No meio da "conversa" tudo foi ganhando umas cores estranhas, começou tudo a rodar, ele já estava vendo o Ghandi saltitando com um monte de flores nas mãos cantando uma musica bem alegrinha... a vaca em dado momento vira pra ele e diz "vaaai danado!"

Mas a alucinação mais incrivel foi um pé de feijão GIGANTESCO que apareceu do lado dele...
O resto da historia, acho que todo mundo conhece, (alucinação pura...)
1 mês depois do ocorrido, quando o efeito passou por completo, João notou que tinha alguns brotos dos feijões que ele havia atirado pela janela...
João hoje é o maior traficante de feijões mágicos do mundo, tem uma peruca e um programa de auditório, e tooodos o conhecem por: SILVIO SANTOS!

--> Gente, o texto foi feito na sacanagem, mas essa historia do crack ta froids por aqui... tanto q a RBS lançou uma campanha muito legal... com o nome de "Crack: nem pensar!" tirei esse video do youtube, mas no site da campanha tem tbm (www.cracknempensar.com.br)... vale a pena assistir e são só 30seg.
abraçoss a todos!!
krika