sábado, maio 30

João e o Pé de Feijão

->Releitura

Era uma vez uma familia viciada em Crack, que vendeu tudo que tinha em casa pra comprar droga.













De tudo só sobrou uma vaca magra, que era onde João, o unico filho que o traficante não matou, se "aliviava".


Certo dia a mãe de João lhe disse:
-Aí nem, para di cume essa vaca e vai conseguir droga pra mim q a minha acabou!!
João não queria trocar sua vaca por drogas, mas era o unico jeito... Entrou em casa irado, imobilizou sua mãe e saiu para tentar vende-la como escr
ava, ou pela magresa que ela estava... poderia vender como abajur tbm (o que pagasse mais).

Andou, andou, andou... mas ninguém queria uma velha magra, achou então um cara muito do chapado que ofereceu por ela um saco de feijões mágicos, João acho um absurdo e já estava pronto pra encher o cara de porrada... Mas ele explicou como funcionava...

João não acreditou muito mas a essa altura do campeonato já não aguentaav mais a velha que não parava de falar, e resolveu que melhor um saco de feijão do que uma velha que não cala a boca.
Era um saco com +/- 1kg de feijão, ele chegou em casa e tal qual o cara havia lhe ensinado fez um CHÁ com alguns feijões, e qual foi sua surpresa ao tomar o chá?? AQUILO ERA HORRIVEL!! João estava puto, não sabia o que fazer, na raiva jogou o resto dos feijões pela janela e foi "dar uma conversada" com sua vaca.
No meio da "conversa" tudo foi ganhando umas cores estranhas, começou tudo a rodar, ele já estava vendo o Ghandi saltitando com um monte de flores nas mãos cantando uma musica bem alegrinha... a vaca em dado momento vira pra ele e diz "vaaai danado!"





Mas a alucinação mais incrivel foi um pé de feijão GIGANTESCO que apareceu do lado dele...
O resto da historia, acho que todo mundo conhece, (alucinação pura...)


1 mês depois do ocorrido, quando o efeito passou por completo, João notou que tinha alguns brotos dos feijões que ele havia atirado pela janela...
João hoje é o maior traficante de feijões mágicos do mundo, tem uma peruca e um programa de auditório, e tooodos o conhecem por: SILVIO SANTOS!






--> Gente, o texto foi feito na sacanagem, mas essa historia do crack ta froids por aqui... tanto q a RBS lançou uma campanha muito legal... com o nome de "Crack: nem pensar!" tirei esse video do youtube, mas no site da campanha tem tbm (www.cracknempensar.com.br)... vale a pena assistir e são só 30seg.

abraçoss a todos!!
krika


Nenhum comentário: