quarta-feira, junho 3

Procura-se um Destino

Afinal, onde diabos ele estava? Acordei pensando nisso...
Não estava do meu lado, não estava em lugar nenhum. Existia? Existia, existia, e eu tinha certeza disso. Mas onde?? Era tudo o que eu queria saber.
Então abri a geladeira... Mas o que é que eu estava fazendo? Era óbvio que ele não estava lá. E não estava em baixo da minha cama, ou sentado na ponta da mesa, nem deitado no sofá. Isso eu já sabia. Mas as vezes, quando eu acordo com frio, procuro tanto que me tira o fôlego.
Porque não fazer a menor ideia do que se procura, é levemente sufocante.
Me disseram uma vez que eu saberia a hora. A HORA. Quisera eu saber também onde encontraria ela. Mas não sabia - CLARO QUE NÃO SABIA ¬¬.
Portanto espalhei pelas ruas minha crença por destino. E os pingos de chuva, acabam sempre trazendo de volta minha confiança, fazem com que eu não desista dessa minha procura.
Porque como dizem "quem procura, acha".
Embora, eu não fizesse nem ideia do que estava para encontrar!




"E nossa história / Não estará / Pelo avesso assim / Sem final feliz / Teremos coisas bonitas pra contar / E até lá / Vamos viver / Temos muito ainda por fazer / Não olhe pra trás / Apenas começamos / O mundo começa agora, ahh! / Apenas começamos."

Um comentário:

Pabli disse...

Quem sabe escrever sabe neh...uauahua
Boaaaa!!!

"Apenas começamos"