segunda-feira, abril 30

fase... =/

{gostei dessa birosca de mudar a cor da letra... e sim eu sei q nao da pra ver ^^}
hoje nao vou por nada de poesias nem outras coisas parecidas...
Eu to vivendo em uma época um pouco confusa da minha vida... tudo parece embaralhado, nao consigo ver nada com claresa... e isso me da medo... muito medo!
Tenho medo de falar alguma coisa e acabar machucando alguem... acabar me machucando!
Nao adianta me falarem que é uma fase, que eu vou passar... eu sei disso, mas enquanto nao passa... está sendo dificil! Muito dificil...
EU QUERO QUE ISSO PASSE DE UMA VEZ!!!!
eu quero estar com quem eu amo, eu quero que ele saiba que sou eu!!!
mas por inquanto... bem por inquanto sou só eu... eu e essa fase lixo de mim =/
eu e eu...

2 comentários:

Jully disse...

Primaaaa!!!

eu consegui le u teu texto...

muhaha muhaha muhahhaha

tah chega...

e eu tbm t amo a granel...

e teu texto fiko tri massa...

bju bju AMO TE PAKA's

P.S.: eu quero sabe a qntas anda akela história...

Jully disse...

Primaaaa atualiza isso meu Deus do céu... auhauhauhauh... bju bju to curiosa xD~