sábado, abril 7

Me chame...

Quando você sentir vontade de chorar,
Me chame...
Nao prometo que irei te fazer sorrir,
Mas posso chorar com você (ou por você).

Quando você sentri vontade de sorrir,
Me chame...
Que eu vou correndo...
Para que assim possamos sorrir juntos.

Quando você sentir vontande de abraçar (ou ser abraçado)
Me chame...
Que eu vou,
Disposta a te dar e receber todos os abraços possiveis.

Quando você sentir que tudo está acabado,
Me chame...
Que em menos de um minuto eu apareço,
Com um martelo na mão para reconstruirmos juntos.

Quando você achar que o mundo
É pequeno d+ para suas tristezas...
Me avise...
Que eu faço ele grande o suficiente para sua felicidade.

Quando você precisar de uma mão,
Me chame...
Tenho duas e as duas te pertencem.

Quando você precisar de companhia,
Naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados,
Me chame...
E eu vou, vou sim.

Quando você estiver precisando
Ouvir alguém dizer: EU TE AMO!
Me chame...
E eu digo a você quantas vezes você quizer.

Mas se algum dia você precisar de mim
E eu nao atender...
Corre o mais rapido que puderes...
Eu posso estar precisando de você!!!


[gostei um monte desse... embora nao tenha sido eu que fiz... esse texto era super ruim... ai eu dei uma repaginada nele... ateh q fico bonzinho]

Nenhum comentário: