terça-feira, abril 15

Tempo perdido

"Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor
dos teus olhos
castanhos.
Então me abraça forte e me
diz mais uma vez
Que já estamos distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo."
(Tempo Perdido - Legião Urbana)

Renato Russo na minha opinião foi o melhor compositor brasileiro até hoje...
Mas não quero discutir sobre isso, esse trexo de tempo perdido foi soh pra lembra da Lilica (:p)

Sinto que esse post vai ser incrivelmente sem nexo e assunto... Segue o barco

Estou com saudade dos meus amigos... e quero tomar quentão!
To pensando em alguma coisa aqui em casa...

Amanha acho que vou fazer um post sobre isso com mais nexo... por hoje fica assim...
;)

Um comentário:

Lili Puperi disse...

Hahahaha, eu adoro renato russo, quando estou triste então, escuto as músicas dele e penso: nossa, como ele pode entender tão bem daquilo que se passa dentro de mim...

Uouuuu quentão é bom, ainda mais com frio (aqui já está bem frio!!)...

beijosss