terça-feira, abril 1

Rafael

Eu queria que não houvesse barreira nenhuma que nos separasse
Queria te ver todos os dias, te amar e ficar com você todas as noites
Queria que o vento trouxesse o seu cheiro...
Queria te dar meu coração quando o seu doer
Queria me mandar em uma carta de amor para você
Mas como ainda não posso, sozinha aqui, penso em você o tempo todo... dias e noites, te levo comigo...
E onde eu estiver, lá você também estará...
Estas guardado a sete chaves em um coração que você me deu, e hoje é todo seu...

Esse texto ai de cima não fui eu que fiz, mas ele reflete perfeitamente tudo que passa aqui dentro... Eu poderia ter feito, mas não consigo, porque quando eu penso em você as palavras simplesmente fogem de mim... Eu fico vazia de palavras, mas o sentimento é tanto que até parece que vai explodir (no bom sentido). Isso me assusta as vezes, mas agora, mais do que nunca eu sei que é você que eu quero...
Por que?
Oras, porque eu te amo³ x 10²³!
a gnt c viu ante-ontem, mas eu já estou aqui, contando os dias, loca pra que chegue logo aqueles diazinhos que eu nao tenho nada de compromisso e você também não...
amo você! ♥
*.*

3 comentários:

Anônimo disse...

hihi, eu ás vezes quero escrever algo bonito e inspirador pro meu namorado, ou até mesmo pras minhas amigas sei lá, mas aí só sai um monte de coisas espontâneas e um 'te amo e vc é fofo demais' no final, hohoho

beeijos!

Jully disse...

Quanto amor nesse coraçãozinho... *(^.^)*

Que lindo meu Zeus do Olimpo...

Beijõ!
;)


Lili Puperi disse...

Que lindo!!!! Achei teu blog em algum lugar... Não lembro onde... mas vou te linkar....

Fico feliz quando vejo as pessoas amando outras, ainda mais hoje em dia que esse sentimento é tão escasso...

Beijos bom domingo