domingo, março 23

Você é aquilo que faz...

Mais uma vez, aqui estou, despejando minha vertente de ideias sobre vocês (sempre levando em conta o fato de existir um 'vocês' claro)...
Páscoa, ahh páscoa, queria eu escrever sobre a páscoa, páscoa é muuuuuiiiittooo bom, chocolate e doce até não caber mais, é a festa em que comemoramos o Cristo ressucitado (o que eu julgo muito mais importante que os doces, mas você não quer saber disso).
Mas hoje não, hoje não vou falar sobre a páscoa, pois estou sem ideias, ou melhor, estou cheia de ideias, mas não consigo achar nessa minha cabeça oca (ironia?!), mas toca o barco...
Estou aqui a pensar, naquilo que não me sai da cabeça (mentira?? sério?!?! ¬¬). Vim passar o feriadão em Dom Pedrito, na casa de uns amigos, em certo ponto da tarde fui me trocar e eis que ao olhar para a porta (fechada) leio uma frase que, devido o local onde se encontrava (num banheiro, era no minimo Freudiana: És aquilo que fazes, e não o que pensas...
PELAMORDEDEUS!! Se fosse na porta para a rua tudo bem, pois ao ler você faria coisas boas, pois, "és aquilo que fazes", mas no banheiro, se for parar para pensar, não importa o que você estiver fazendo, é um BANHEIROOO, não é legal se comparar ao seja lá o que for que você faz em um banheiro!
Bem, é a segunda vez que eu faço esse texto, e eu já não me lembro de tudo que eu coloquei da primeira vez (a droga do blog deu erro e eu perdi tudo ¬¬')
Fica então a reflexão, "És aquilo que fazes, e não o que pensas" , mas, por favor, não reflita sobre isso quando estiver no BANHEIRO!! ;)



PS: Texto feito em 21 de março de 2008

2 comentários:

Anônimo disse...

EAUHEUAEHUEA
é, a frase tem lá sua intenção boa, mas não, definitivamente, não está num bom lugar, haha ;-)

adorei o post! ;D
beeijos'

Anônimo disse...

euaheueahua *o*

é, eles nem param pra pensar que vc deu atenção e tudo o mais, não oferecem nem um cafézinho sei lá :(
depois que ignoram eles, eles não gostam ¬¬
ehaeueuaheau

vou te linkar okk?
beeijos!