quinta-feira, março 6

A quem acha que por ler o que eu escrevo, me conhece

Eu poderia escrever mil coisas para vocês lerem e falarem
-Nossa como ela escreve bem!
Ou talvez
-Nossa que texto deprimente e comovente!
mas essa é minha vida, se você acha que me conhece, se engana, pois acho que ninguém na verdade sabe quem sou eu, tudo o que eu já fiz e outras incognitas que sobrevoam minha vida
Bom eu achava que todo o ser humano tinha o direito de escolher o que pensar, o que fazer, das coisas que gosta, de andar com quem quer que seja, de escolher a religião, a música, a opção sexual. O que mais me deixa pensando é que diz no estatuto dos homens que todo o ser tem o direito de ser feliz. Eu era criança e achava que tudo o que estava a minha volta era bom, que todos me amavam e queriam o meu bem; Mas quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto dos cães (de preferencia os que mordem as pessoas), pessoas náo conseguem ver nada além de si mesmas. Quando você me olha, consegue ver o que? Acha que me conhece, só porque já leu alguns textos que eu escrevi??
Se a sua resposta foi sim então o sino soou, BÉÉÉÉÉ, resposta errada.
Você não me conhece, você náo sabe quem eu sou e não sabe do que eu sou capaz. Eu sou louca? Louco é você que vive sua vida pacata e monótona achando que está agradando a todos, fique sabendo que tenho muitas faces, e cada uma é totalmente diferente da outra, se eu te amo hoje amanha posso te odiar, se eu te odeio, talvez um dia eu possa te amar, e fique sabendo que foi você mesmo que me ensinou a ser assim, a viver de uma forma inesperada.
Eu só aviso que eu não mudei, eu continuo a mesma, talvez com algumas modificações, talvez para ti, possa ser boa ou ruim, depende de como você agiu comigo e saiba que apesar de eu ser a pessoa que sempre se esquece das coisas, ultimamente minha mente tem andado muito apurada e eu me lembro de tudo que me fizeram!
Saiba que eu passo as noites pensando, e tendo minhas loucuras, como uma delas, nesta noite, e tenho escrito muito, pois tenho andado meio pensante, e sem muitas pessoas com quem falar...
Para finalizar saiba que hoje eu estou alegre, chorando, com amor no coração, com raiva, com vontade de te perdoar, mas ao mesmo tempo de te amaldiçoar para o resto da vida, pois eu sei que tu ri de mim pelas costas e tudo que tu fala pela frente, faz o oposto quando não estou presente, então eu te digo, junte-se ao meu clube, e brinde comigo, pois mesmo você tentando fazer eu ficar triste, eu estou feliz e tu nunca conseguiras o meu fim, que será com certeza bem maior que o teu; Então TIM-TIM! um brinde ao desgraçado(a) que está lendo isso pois tu vai apodrecer e eu vou rir eternamente em cima do teu caixão, saboreando um drink e ouvindo qualquer musica!
Até mais meu "Grande Amigo(a)"

Aos meus amigos que leem esporadicamente essas bizarrices que eu escrevo desculpem-me por esse texto, mas era preciso, esse texto eh destinado a alguem, mas eu nao sei bem quem é, bom que seja, seja quem for sabe que é para ele(a) mesmo(a)... aos outros, sorry!

Nenhum comentário: