terça-feira, março 18

Sábado

Deve haver uma força que rege os loucos desse planeta, e o mais estranho, sempre aponta-os para mim... Depois da historia da mulher de cabelos vermelhos no onibus (ver texto mais antigo "hã?") comecei a reparar mais nas esquinas, mas hoje não vou falar sobre elas, falarei de um episodio ocorrido dia 15; Porém antes, sinto que preciso dar uma pequena explicação...

A um tempo eu estava voltando para casa, meio distraida, e acabei escorregando em algo, nao cheguei a cair, mas quase, quando eu fui ver o que era, percebi que se tratava de um esqueiro (não me pergunte como eu escorreguei, porque eu não faço ideia!), pois é, a partir deste dia ele passou a morar na minha mochila (o esqueiro)... -Fim da explicação-

Sábado, perto das 4h da tarde:
Estavam na frente do Carmo 3 pessoas conversando sobre nada, as pessoas eram: Tio Hugo, Deza e eu...
De repente surge sei-lá-eu-de-onde um homem alto, magro e de olhos vermelhos (gosto de reparar nos olhos das pessoas), o sujeito perguntou pro Tio Hugo se ele tinha fogo, após dizer que não, o tio Hugo foi conversar com uns caras na esquina (ah esquinas!!), eu por minha vez ofereci meu esqueirinho para o cara, na minha mente o homem usaria e depois iria embora... erro meu.
Ele acendeu o cigarro e começou a falar sobre as mulheres, ele falava e se balançava, era realmente estranho...
Começou falando que entre mulheres à muita competição, que quando uma mexe nos cabelos a outra também mexe, que uma vai no banheiro e a outra tambem vai (oO), bom, mas até ai, tudo bem não dava para considerar essa conversa realmente muito louca, o que chamava a atenção era como ele falava mesmo, nesse ponto eu já estava sozinha com ele lá na frente, pois a Deza não aguentava mais prender a risada. Foi aí que a conversa entortou de vez... Ele olhou bem sério para mim e falou:
-Porque, você tem que ver que as mlheres são como as ovelhas...
-oO, que nem as ovelhas?!?!
-O homem que tenta entender o coração de uma mulher enlouquece, fica doidão!
-Mas o que as ovelhas tem a ver com tudo isso?
-É que elas são que nem as mulheres, lá dentro do coração delas tem um segredo super secreto, por isso os ovelhos são loucos!
Depois disso eu ia falar alguma coisa mas não me lembro o quê, meu celular começou a tocar, eu atendi, era meu pai que estava me esperando na outra rua (perto da esquina, ahhh esquinas...) para eu ir embora, entrei na igreja dei um tchau geral, quando eu estou saindo o louco sai com mais uma...
-Ô moça, esse telefone é teu? (perguntando pra mim e comendo um sache de catchup que tava no chão)
-É...
-Me dá teu numero então??
-oO Mas bem capaz mesmo!! Pede pra ele oh! (apontando para um guri que estava saindo do Carmo)
Fui embora... E agora, bom agora reparo também nas ovelhas...
Imaginem só, uma ovelha na esquina!!! *.*
(Será que eu também estou ficando louca?!?!)

Nenhum comentário: