sexta-feira, março 7

Hã?

De qualquer jeito; às vezes, é difícil até para felicidade ser feliz. Porém, por mais que ela esteja triste, ela sempre se chamará felicidade. Entendeu?

Levantei da cama cedo e resolvi que era uma boa ir até o Cassino dar uma olhada na praia.

Parecia que a senhora se encantava em ver a esquina. Por mais que "não existisse nada ali além das zebras no chão" o.O

Quarta-feira: 17:12.
Estava tentando pegar o onibus para o Cassino. Talvez tenha sido uma escolha ruim, pois lugar no ônibus era o que menos havia.
Acabei ficando de cara com um encarte escrito: " Um problema na janela de um ônibus, é um problema passageiro."
Achei engraçado, acabei rindo sozinha. Acho que o riso foi realmente alto, pois a velha mulher de cabelos vermelhos perguntou se poderia segurar a mochila. "Não", foi a resposta. Pronto, agora a atenção estava desviada por inteiro à mulher - a qual segundos antes, eu não havia nem percebido que se encontrava dentro do mesmo automóvel.
Essa daí tinha uma aparência estranha. Porém, a sentada ao lado era, se possível, mais estranha ainda, pois era completamente normal. A de cabelos vermelhos, após perguntar para mim sobre a mochila, pois-se a fitar a janela do onibus. Cinco pontos já passaram, faltam só três. Dois. A mulher se levantou, esbarrou em mim e olhou a janela novamente.Parece que, exatamente naquela hora, alguém resolveu ler os meus pensamentos sem que eu deixasse.
- Senhora, posso saber o que tanto olhas? (era o cobrador)
- Como, meu filho?
- A janela, o que tem ela?
- Querido, tu já paraste para analisar o que são esquinas? Agora, depois de tantos anos que resolvi fazer; teria sido tão mais fácil se eu tivesse resolvido olhar para o lado antes.
- Mas a janela, senhora, está suja? Acho que foi isso que ele quis dizer (agora sou eu que falo)
- Não, queridos, não vou fujir. Como vocês esperam que eu fuja pela janela, meus amores? Não, não, não. Diga-me, esquinas. Olhem só, a parada da esquina é a próxima!

Até o cobrador achou estranho... Essa foi uma das conversas mais doidas que eu jah participei... Claro que eu não consegui lembrar da conversa toda, mas foi realmente estranho, a frase la de cima (das zebras) saiu no meio da conversa, só não lembro em que ponto...

Nenhum comentário: