sexta-feira, fevereiro 29

Coisas que aprendi nas Férias:

Mais um ano começa, mais umas férias se acabam... e eu aqui a pensar "quando tempo será que falta pras proximas ferias?!?"

Pois eh, mas nessas férias acho q aprendi algumas coisinhas...
Q droga, férias não foram feitas para aprender, e sim para curtir, mas tudo bem... a gente acaba superando...
Aprendi que por mais que vc lute, enquanto ñ chegar sua hora , vc ñ ira vencer.
Aprendi que por mais que vc se esforce , nunca chegará a lugar nenhum sem amor.
Aprendi que às vezes as lágrimas valem mais do que mil sorrisos.
Acabei aprendendo que chorar vale a pena. E que por mais que vc corra, vc não chegará lá se não tiver dado o 1º passo, porque as vezes corremos, mas sem destino algum, não sabemos para onde ir.
Muitos dizem “deixe a vida me levar para onde quiser”, mas na verdade quando acontece alguma mudança, só consegue correr e se esconder em baixo da cama...
Por mais que pareça batido dizer, mas aprendi que só damos realmente valor as pessoas que fazem parte da nossa vida, quando elas já não fazem mais =/
Pra reforçar, nunca é tarde pra pedir desculpas, mas quanto antes pedir melhor.
Amar é bom, não importa quem seja, amigos, familia, namorado não pq durante as ferias eu nao estive namorando (:p)

Bom se eu for parar para pensar MESSMOOOO eu aprendi mtu mais do que isso nas férias, mas essas foram as principais, e as que eu vou tentar levar pra vida toda...
As vezes dói aprender, uuhh dói e bastante! Mas o que seria de nós sem essas lições doloridas que a vida vai nos dando???

Bom e aí??
E aí que essas lições de férias, continuam nas proximas, quando aprenderei coisas novas, e, espero, nao tão doloridas ;)

Nenhum comentário: