segunda-feira, fevereiro 25

Uma Cena do Verão...

Estou lá, bem feliz, andando pela rua quando me deparo com "aquilo"... (Segue a minha reação)

Eu- (gritando) Moça!!!! Ô moçaaaaaa!!!! MOÇAAAAAAAA!!!!!
nada...
Eu- (ando em direção a guria que estava sentada no muro) Oi?
Ela- É comigo?
Eu- Sim, sim, tu mesmo... é que eu só queria avisar que tu ta com o cofre todo de fora
Ela- O.O
Eu- ^^ sei lá né... achei melhor t avisa, antes q passac alguem e colocasse uma moeda... aUHahAHUahuAHU (e saio a passos)

Bom ela gritou alguma coisa... mas eu preferi não ouvir o que ela falou...
Gente mais sem consideração com os outros credo!

Um comentário:

Jully disse...

O.õ

Nossa mas como assim?!?!

Ela nem te agradeceu?

Que gente sem consideração com uma boa samaritana como tu...

Tks...tks...tks...tks...

=D

Amo-te a granel