quinta-feira, fevereiro 7

O começo...

Corri até cansar meus pés, a tarde caia deixando o céu com cores realmente fantasticas, as ondas quebravam trazendo seu rastro branco por alguns instantes, tudo isso era um conjunto perfeito para um fim de tarde, acompanhada de uma mochila e um bom mate coloquei uma canga que por acaso (ou não) acabou vindo junto sobre uma duna e lá entreguei-me aos devaneios tão comuns em dias como este, bom pra ser sincera ultimamentetenho me perdido em devaneios frequentemente, não sei bem o motivo mas realmente é fato...
Enfim, tem certos dias em que a praia realmente conspira ao nosso favor, e bom, neste dia posso dizer que "ela" se superou, para completar ao longe eu via um grupo de gaivotas na beira. Lembrei do primeiro livro que eu li, Fernão Capelo Gaivota, eu estava na segunda série, encarei o livro como uma vitoria, imagina, eu, lendo um super livro de quase 200 paginas e com pouquissimas figuras, depois vieram varios outros como O Menino do Dedo Verde, e O Pequeno Principe, lembro-me de na epoca nao ter gostado do lutimo citado, após reler já com uns 14 anos vi que estava enganada... Mas voltando ao primeiro, era um livro fantástico que falava da luta de uma gaivota que era diferente e ia atras do sonho, parece meio batido, meio tosco, mas foi meu primeiro livro, foi meu começo e ele ainda tem um encanto para mim... Pensando bem, a maior parte dos livros me encanta... Menos aqueles que os professores nos mandam ler... Não não, o livro perde o sentido quando é "empurrado"

=] Esse foi o começo... Hoje, eu não sei dizer quantos livros eu já li, foram muitos, muitos mesmo...

Nenhum comentário: