segunda-feira, janeiro 14

Uia!

Estou na busca de algo melhor, na busca incessante de felicidade que parece que vai cessar, mas só cessará se mais alguma alma deixar de amar, apesar de certos sentimentos estarem escassos, apesar de pessoas fantasiando a vida preta e branca para ver se deixam coloridas coisas que nunca terão cor; o amor ainda existe... Parece mentira ou apenas mera loucura minha, mas eu ainda acredito no amor, mesmo sendo dificil e confuso, mas toda a confusão e loucura já não são tão loucas e nem tão confusas quando se tenta amar.
Nossa, as madrugadas dão ideias para as pessoas sem sono, que não sabem o que fazer em uma noite de frio... Só sabem pensar em qualquer coisa, tentar ler e por fim ficar sentada na cama escrevendo em um velho caderno seus sentimentos, aqueles que vem do fundo da alma... Fico pensando, sera que sou a unica louca que faz isso?!?! Bom se sou a unica, deve ser porque ninguem está sentindo o mesmo que eu estou sentindo agora... É estranho nem eu reconheço isso direito só sei que me da vontade de gritar, e sair pro ai berrando um nome, e dizendo: Por favor, me faça feliz!
Eu já pensei que felicidade era morar em palacios, ter tudo que o dinheiro pode comprar, uma super moto e infinitas coisas (super materialista)... Mas quando eu lembro daquele sorriso, daqueles olhos... Mesmo sentada no meio-fio de uma rua qualquer, me sinto em um trono, mesmo em uma casa comum, me sinto em um castelo, mesmo sem dinheiro no bolso, me sinto a pessoa mais rica desse mundão! Mesmo andando de onibus, me sinto dirigindo uma Ferrari, ao teu lado o finito torna-se infinito, eu, uma pessoa comum, sinto-me forte, indestrutivel, imortal... Contigo tudo é mais bonito e tudo aquilo que era pra ser preto e branco ganha todas as cores do arco-íris e os sentimentos vem a tona... Vem do fundo do coração
Bem louco isso né? Mas é o que estou sentindo... E faço isso escutando... Bom não estou escutando, mas em minha cabeça passam-se milhares de musicas melosas e bonitinhas, pra falar a verdade agora estava pensando em Giz do Legião e em Sete Cidades (do Legião também)...
Queria poder dizer teu nome, mas não agora, agora não, é melhor para nós que fique assim por inquanto...
Bom moço isso são apenas as palavras que eu encontrei para fazer um resumo do que você tem mechido comigo, ah sei lá... Queria ter algo menos confuso para apresentar do que isso, mas foi a simples forma de dizer que te gosto³ e tu é uma das melhores pessoas que já apareceram na minha vida!

Ah, agora eu não preciso mais ficar em busca de algo melhor... Sabe por quê? Porque já encontrei você, e pra mim, já está otimo!! *.*

2 comentários:

Aline Reinhardt disse...

Oi Krika
Aqui é Aline Reinhardt, do jornal Diário Popular. Vi teu blog e achei interessante para colocá-lo na nossa coluna Blogando. Me manda um e-mail pra mim (aline@diariopopular.com.br) com teu nome e um porquê do teu blog, isso é se ele tem. Ah, e me confirma tua idade e a tua cidade.
Um abraço, aguardo tua resposta!

Renan disse...

oi garota!!!
show seu blog!!!
fiz otimas colheitas!!!rsrs
bjus...
Renan