segunda-feira, janeiro 7

Musicaaa

(Tenho medo - Pedro D.)

Eu pensei em fazer uma musica pra vc,
mas fiquei com medo do que vc iria achar de mim...
com minhas palavras tao cruas e singelas

Eu pensei que nunca acharia alguem assim
Mas nada falei, com medo do que vc poderia achar de mim...
Com meus sentimentos expontaneos e repentinos

Eu queria poder dizer "eu te amo" a todo o momento
Mas tenho medo do que você pode pensar de mim...
Tenho medo, muito medo

Eu apenas queria que soubesses que penso muito em você
Mas me seguro, nao quero ser mais um chato
Tenho medo do que você pode pensar de mim

Eu apenas queria te ter por perto...
por um momento que seja, será muito?
Para poder nao ter mais medo
do que você pode pensar de mim...
Dedicado a pessoa para qm essa musica foi feita...
Droga d blog, nao ta separando isso do resto da musica... ok deu pra entender q a musica acaba onde acaba o q ta escrito em rosa ou roxo ou sei lah!

Nenhum comentário: