quarta-feira, janeiro 2

...

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando; falei como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."
->Charles Chaplin<-


Aham... sempre ele não é?? Mas dessa vez o nosso amigo preto e branco falou uma coisa que se encaixa exatamente no que eu to passando agora... nossa e só Deus sabe o como eu teimei em dizer minhas verdades brincando! E continuo fazendo isso... por que? bom talvez porque eu ache mais facil assim... Talvez porque brincando não machucamos ninguem, nem os outros nem nós mesmos!
Agora de uma brincadeira esta saindo uma coisa mais séria, começou como sacanagem e agora, bom agora eu ainda não sei direito o que vai acontecer... pra falar a verdade, me assusta um pouco imaginar o que pode acontecer a partir disso...
Bom espero sinceramente que essa coisa de dizer verdades brincando, de frutos verdeiros...
hummm e como espero ^^

Nenhum comentário: