terça-feira, janeiro 8

=/

Sabe, sei que ninguem lê essa budega, por isso resolvi colocar algumas "coisas" (povo de Caxias não leve na maldade isso!) por aqui...
Eu tenho pensado muito esses dias... mas não consigo respostas...Um amigo já disse uma vez "quando estamos gostando de alguem, por mais que tentemos não dar ouvidos parece que dentro de nós ecoa o nome daquela pessoa... tudo que você faz ou vê te lembra a pessoa..." , ultimamente eu tenho prestado atenção no que cisma em estar em meu peito e a unica coisa que ouço é o som abafado de minhas proprias duvidas...Eu grito atras de alguem... e o que recebo de resposta eh um terrivel silencio...Droga! eu odeio isso... odeio não entender o que se passa!!!
Coração burro! Coração estupido!
Por que você nunca deu atenção a quem te fazia bem????Já foram tantas as vezes em que eu deixei de estar com quem gosta de mim para tentar achar o GRANDE, o PODEROSO sei la eu quem... que pode me fazer feliz um dia...Mas ele não vem... ele nunca chega, eu canso de esperar, eu canso de procurar e nao achar ninguem...Eu só acho q como todo mundo eu também tinha o direito de ser feliz...Mas pelo visto alguém resolveu que isso não é pra mim... resolveu me deixar aqui no vacuo, desejando ser como os outros...As vezes eu não entendo porque tudo isso acontece... gostaria de ter uma resposta... mas até hoje, não achei nada q chegasse nem perto...




=/




Momento "ninguém me ama, ninguem me quer" mas fazer o q...

Um comentário:

Jully disse...

Ahhh... pow adorei... mas a música fico capenga... falto uma parte...
"ninguém me ama ninguem me quer, ninguém me chama de meu AMOOOOOOR"

=9

Prima... eu acredito em ti...

e ahhh eu sei q um dia vai surgi um lokinho da APAE pra te faze companhia...
E te "ajudar a engolir" os rémedinhos... huahauhahahha

(para... para qu eu já to rindo de tanto chorar...)

Te amo Primaaa!!!!