quarta-feira, janeiro 2

Musiquitcha

(Homem Não Chora - Frejat)


Homem não chora nem por dor nem por amor
E antes que eu me esqueça
Nunca me passou pela cabeça lhe pedir perdão
E só porque eu estou aqui ajoelhado no chão
Com o coração na mão, não quer dizer
Que tudo mudou, que o tempo parou, que você ganhou

Meu rosto vermelho molhado
É só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora
Esse meu rosto vermelho, molhado,
É só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora. Não chora, não

Homem não chora nem por ter nem por perder
Lágrimas são água
Caem do meu queixo e secam sem tocar o chão
E só porque você me viu cair em contradição
Dormindo em sua mão, não vai fazer
A chuva passar, o mundo ficar no mesmo lugar

Meu rosto vermelho molhado
É só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora
Esse meu rosto vermelho, molhado,
É só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora. Não chora, não

Nenhum comentário: