quarta-feira, janeiro 9

2 musicas

(As dores do silêncio - Rosa de Saron)

Ao meu redor procuro entender
O que virá se bem longe vou estar
Diante de ti, eu entreguei os meus caminhos
Pra te sentir, e nunca mais chorar sozinho

Mas cansado estou fraco a esperar
Que tua doce voz venha meu sono despertar

Manda teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar, preciso de ti aqui
Pra me consolar

Só você faz o mar se acalmar
E traz paz iluminando meu olhar
Sabes ouvir as dores do silêncio
E persistir em esquecer os meus lamentos

Sei que em você, encontro meu alento
Estendo as minhas mãos, entrego os meus sentimentos

(Sem você - Rosa de Saron)

Minha vida, minha historia
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face
Me levam além do que pensei

Se as vezes me escondo em você me acho
Nem da pra disfarçar
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem você que eu pude entender
Que não é facil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você
Sem você...

Nenhum comentário: