quinta-feira, janeiro 3

Musica

(Reflexo do Amor - Marjorie Estiano)



Hoje quando acordei eu decidi não vou sofrer, mais não.
Eu não tenho medo de perder o meu coração para você.
Tantos dias sofri sem saber porquê

Eu quero ver flores no campo. Os raios do sol.
Eu quero que passem as nuvens negras.
Eu quero você nos meus olhos na luz da manhã
Eu quero o reflexo do nosso amor.

Hoje quando acordei eu prometi quero viver mais.
Já te olho sem ter que sofrer para me entregar a você
Tantos dias perdi sem saber o porquê

Eu quero ver flores no campo. Os raios de sol.
Eu quero que passem as nuvens negras.
Eu quero você nos meus olhos na luz da manhã
Eu quero o reflexo do nosso amor

Eu te quero como tem que ser...
Eu te espero, não vou mais sofrer.
Eu te quero como tem que ser...
Tantos dias eu perdi.
Tantas noites, sem saber o porquê!

Nenhum comentário: