quarta-feira, janeiro 2

Eu quero ser

A parceira de suas alegrias
O ombro de suas infelicidades
O motivo de cada sorriso
E a razão de sua saudade

És do poeta a inspiração
Do músico a propria canção
O néctar da mais fina flor
Do mundo, meu grande amor

És poema que nunca foi lido
O sonho que não quero acordar
Do amor, o próprio cupido
Minha vida, o meu sol, o meu ar.

Se tivesse eu o dom da poesia
Para escrever em uma só palavra
Descrever o amor
Este nome o seu seria

E eu o faria, em verso ou prosa
Como faz o trovador
Mas como na poesia não posso me apoiar
Em apenas tres palavras queria dissertar

"Eu te amo!"

Mesmo sem você acreditar
Você é o sonho que eu não quero...
Não quero nunca mais acordar!!!


Noooossaaa mtu mtu velha essa poesia... fiz quando... bom eu fiz quando... quando nao interessa... foi legal poder ler ela denovo

Nenhum comentário: