segunda-feira, setembro 15

Quero uma Casa Grande

Quero uma casa grande, com uma cerca branca na frente. Quero uma casa grande e com um cachorro com o nome de Oz.
Quero uma casa grande, com um caminho por entre a grama com tijolos amarelos. Quero uma casa grande e um céu cheio de estrelas.
Quero uma casa grande e com muitos quartos para brincar, cada quarto um mundo novo e muita coisa pra pensar.
Uma casa grande, com jardim e uma luneta, com pássaros cantando e uma pá de coisa boa
Uma casa perto da praia, e todos os dias vai ter sol. Uma casa com vizinhos legais e gente simpática.
Uma casa bonitinha e de paredes coloridas, com nenhum sofá e muitos pufes e almofadas. Uma casa com sucos e comida gostosa.
Só uma casa grande, mas bem grande, tão grande a ponto de caber toda a felicidade que eu encontrar.
Mas não só eu de moradora, não quero morar sozinha, procuro alguém que esteja disposto a dividir, dessas e outras coisas, alguém que me faça companhia nas maiores indiadas, alguém com um espirito meio doido e que vá ser um bom companheiro, não precisa saber cozinhar, lavar ou passar, basta estar disposto e, assim como eu, querer viver numa casa assim... Uma Casa Grande...
Alguém?!

3 comentários:

Lis Tsukada disse...

Mas só não gostei de ser na praia... AHuahaua prefiro no campo com cavalinhos e ovelhinhas... ^^
E meu cachorro (que será um labrador) se chamará Yupie ^^
Sobre o resto está bom... Só tem um pequeno detalhe...





EU SOU MULHER TBM... hUAhaUHAuahaua

Mas blz, eu sei que alguém vai ctg, guria ^^

Te cuida!
Beeeijos
Betty

Lili Puperi disse...

O título do outro post estava mesmo relacionado com aquela música que vc lembrou... hahahaha

Eu tb quero uma casa grande, linda, com muitos cachorros e de frente para a praia... Se não for pedir muito...


Beijossss, bom dia!!!!

Krika disse...

PS: o "companheiro" não é necessáriamente um homem...

tpw não esse tipo de companheiro entendem???

ah entende neh??

;)