quinta-feira, setembro 4

Saudade

Ah! Que vontade de pedir baixinho
Pra saudade não mais apertar
Quando for,vá devagarinho
Sem tampouco se fazer notar

Sinto a vóz da esperança breve
Que talvez nem vá aparecer
Resta apenas um bloco de neve
Gelo que não vai mais derreter

Fique longe deste pranto ausente
Dessa vida que ao falar não mente
Sobre os rumos que podem surgir
E que nós queremos seguir

No espelho da tristeza eu vejo
Um semblante que já se esqueceu
Dá alegria e até de um sorriso
Vê-se logo que tudo morreu.

Longe sempre da verdade humana
Que surgiu ninguem sabe de onde
Se foi nesta nossa mente insana
Ou se foi no longe horizonte.

Peço sempre a essa estrada longa
Que traga sem misterios
Alegrias,risos,nada sério
Um pouquinho de pureza tenra
Que ao acabar perdeu tanta beleza
Foi o vento que a levou embora
Volte logo, não demora!

4 comentários:

Lili Puperi disse...

lindo demais o post... hoje todo mundo postando sobre saudade...
até eu, acho que acordei um pouco saudosista...

beijos, boa sexta

Jamille Lobato disse...

falar sobre saudades não me cansa, tão quanto a leitura sobre...
Adorei!
Estou linkando seus blogs também!

Bjokas

Lis Tsukada disse...

perfeita como sempre... Ah Krika... te adoro!!!

Beeijos

Anônimo disse...

saudade até não sei do que..


beijos