terça-feira, dezembro 23

"Então é Natal, e o que você fez"

Como eu ando meio sem criatividade, vai o titulo que a Cariucha usou num post no blog do QJ ( VISITEM: http://quartojeremias.blogspot.com/)

Mas enfim, novamente chegou o Natal, e já já tem outro ano por aí, e o que foi bom no teu ano? Ou melhor, o que você fez de bom esse ano?
Posso dizer que esse ano foi para mim, estranho, ou sei lá... Diferente... Não foi nem de perto um ano de grandes conquistas. Foi o ano das amizades, amizades verdadeiras mesmo... Pessoas que eu nem imaginava que poderiam ser realmente amigos de verdade... foram... Em compensação pessoas que eu jurava amigos para tudo se mostraram meros estranhos, pior, indiferentes.

Nota: O oposto do amor não é o odio, porque se você odeia é sinal de que ainda se importa... O verdadeiro oposto do amor é a indiferença.

Ontem foi um dia que tinha tudo para ser bom, mas não foi tanto, porque agora eu tenho medo, medo mesmo, de acabar perdendo o contato com uma pessoa que eu considero da minha familia mesmo, e ela pode ir embora... Ok, isso parece meio trágico, mas mesmo existindo vaaaaarios jeitos de se manter contato com alguém de longe eu não posso só ligar e dizer "Bah, vamos fazer alguma coisa?" ou "Putz, vamo no posto?? (diga-se: Posto, Neve-sul, pseudo-shopping)"
Eu ainda sou egoista demais para aceitar numa boa uma coisa assim... =S

E olha só, que dom! Eu sempre faço dessas, de começar o texto num assunto e terminar em outro! ¬¬'
Bom, que sejamos então renovados nesse natal e que o Menino Deus, não importando a crença de quem esteja lendo, possa nascer no coração de cada um!


PS: Quero pedir ainda algumas coisitas de Natal... mas eu farei a cartinha e colocarei aqui ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

viajar na maionese nos posts é o que os deixam ainda mais legais

beijokasss