segunda-feira, dezembro 8

Vida...

Um Velhinho e eu Brigamos.
Vou contar o que aconteceu.
Ele tinha dinheiro e eu não.
E foi assim que a bagunça começou.
“Numeros são engraçados.
Podem te medir, marcar e analisar você como queiram,
Mas todos sabem que o que importa mesmo,
É como você joga.
Ele acha que eu estou atrasado por causa do meu acidente.
Então ele vai ficar me marcando.
Mas eu não estou.
Agora ele vai recuar, porque ele não quer perder o drible,
Só meio passo, isso é um erro.Já ouviu a expressão "não se pode medir o coração"?
A verdade é que não se pode medir nada disso.
O coração, a vontade, o desejo.
Não se pode medir um sonho.”
Um homem que fala e não faz,
É como um jardim cheio de ervas daninhas.
E quando as ervas começam a crescer,
É como um jardim cheio de neve.
E quando a neve começa a cair, é como um pássaro na parede.
E quando o pássaro finalmente voa,
É como uma águia no céu.
E quando o céu começa a trovejar, é como um leão a porta.
E quando a porta começa a ceder,
É como uma punhalada nas suas costas.
E quando sua costas começam a doer,
É como uma faca no seu coração.
E quando seu coração começar a sangrar,
Você esta morto. E morto
E morto de Verdade.


Texto tirado do blog do MEEEUUU namorado ^^
quem quiser da um pulo por lah: http://rafaelneothunder.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei gata...

beijos