quinta-feira, agosto 20

Dia de Sorte

(será feito em tópicos)

- Acordei as 9 com o pai mandando lavar a louça de ontem
- Relogio tava atrasado, demorei pra ir tomar banho
- Levei bronca do pai por ter chegado atrasada na loja
- Ele me mandou pagar contas na lotérica
- Coloquei um tenis e fui
- Tava frio
- Frio e chovendo
- O Tenis que coloquei era um all star
- Fiquei com os pés molhados fazendo aquele barulho q ninguem aguenta
- Parei de sentir minha mão esquerda que estava fora do bolso com as contas
- Cheguei na lotérica tava lotada, a fila ia até a calçada (na chuva)
- Passou uma velha com o guarda-chuva, me esquivei se não ela levaria meu olho junto
- Bateu um vento o guarda-chuva saiu da mão da mulher e bateu em quem?
- EM MIMM!!!
- Continuei na chuva
- Consegui pagar as contas
- Vindo pra casa, virei uma esquina, um cara com o guarda-chuva não me viu e bateu com o guarda-chuva em mim (PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UMA HORA)
- Meu tenis desamarrou, abaixei pra amarrar UMA MULHER TROPEÇOU EM MIM
- Muito puta da vida levantei sem amarrar porra nenhuma
- Passou um caminhão bem perto da calçada e me molhou toda do pescoço pra baixo
- Comecei a cogitar a ideia de me jogar na frente do primeiro carro que passasse
- Passei na frente de uma padaria e vi um bagulho q eu não comia a muito tempo, resolvi comprar
- Estava frio
- Sem gosto
- Meio verde por dentro
- Só fui ver isso depois da primeira mordida
- Junto com tudo isso comi papel
- De tudo, acho que o papel foi o que menos me fez mal
- Cheguei em casa com a maior cara de caneca da minha vida
- Meu pai pergunta "Como tu pode ser tão burra de deixar carro te molhar assim, e as pessoas te baterem com os guarda-chuvas"
- Entrei em casa, troquei de roupa
- NÃO SAIO MAIS HOJE
- Sinto que é capaz de o telhado cair em cima de mim
- DEFINITIVAMENTE HOJE NÃO É MEU DIA DE SORTE!


(e não são nem 4h ainda)

Nenhum comentário: