terça-feira, setembro 1

Pra te ver feliz (Para: Pabli)

Pra te ver feliz, pinto com giz de cera todo o cinza do teu dia fazendo ficar mais colorido, mais ensolarado. Encontro aquarela suficiente pra pintar todo o céu com a tua cor favorita. Troco luneta por algo que traga lá de cima todos os teus sonhos. Faço caleidoscópio pra observarmos estrelas e inventar constelações bem no meio do dia. Pra te ver feliz faço um bilhão de planos mirabolantes para camuflar tudo de ruim que pode estar acontecendo, pra driblar a inevitável rotina. Pra te ver feliz, te distraio com minhas realidades fantásticas enquanto os furacões da vida normal passam longe de nós.

Pra te ver feliz... Deus sabe o que estou disposta a fazer, e se ainda te perguntas o porquê, recomendo que pense um pouquinho. Perdi a conta da infinidade de vezes que entrei no MSN afim de chutar o balde, de fugir de tudo aquilo que me incomoda, afim de xingar bastante alguém, de "acabar com a noite/dia" de alguém... Aí chego lá e tu vem toda toda, do jeito que tu é mesmo, fala umas besteiras, me da uns puxões de orelha e quando vou me dar conta, já nem sei o porquê de não ta feliz...

Pabli a mais de um ano tu me agüenta... Isso já te faz uma pessoa fora do comum, e se a gente não tivesse se conhecido, tu continuaria sendo uma pessoa fantástica (mesmo não tendo que me agüentar). Tu é única, insubstituível, boiolinha, etc. etc. etc.

Tu me ensinou a gostar dessa musica... Agora sooooofra as conseqüências, sugiro que ouça ela algumas vezes (comigo funciona), mas tem q ser na versão acústica... É melhor!!

Lenine - Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)

Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei,a vida não para (a vida não para não... a vida
Não para)

Nenhum comentário: