sábado, março 3

Medos

Sei que todos nós sentimos medo... temos medo do medo!!! Temos medo de sermos infelizes, medo de sermos abandonados, medo do desconhecido...
Descobri que eu tenho fobiafobia, ou seja medo morbido de sentir medos morbidos!!! o.O
Mas acho que o meu maior medo, o maior dos maiores mesmo... É de um dia deixar de ser quem eu sou... ha e nao me perguntem quem eu sou porque nem eu sei... mas eu gosto de ser eu mesma... tudo bem que muita gente nao gosta de mim... eu sei que nao gostam, o que eu nao entendo é o por quê de fingirem que gostam??? Eu nao consigo acreditar que seja por medo de mim... Gente, tudo bem eu luto, luto sim e daí? Mas isso nao quer dizer que eu olho para as pessoas na rua e digo "eu nao gosto de ti" e entao bato nelas!!! Por favor, qualquer um que já tenha passado mais de 15 min. falando comigo sabe disso, eu sou uma pessoa do bem!!!
Eu sou uma pessoa comum... eu nao sou de ferro, por isso nao posso aguentar a minha vida inteira pessoas com medo de mim... eu sei que nao seria adequado fazer isso, mas tem oras que da vontade de gritar para todos ouvirem "POR FAVOR ME ENTENDAM, GOSTEM DE MIM"
Sei que isso parece egoista de mais... mas chega um ponto em que eu nao consigo mas pensar apenas nos outros, chega uma hora que eu vejo que, EU também preciso ter uma vida, é isso mesmo uma vida como a das outras pessoas... fico me perguntando como será ser normal??
Bom espero uma resposta... postem ai ou me mandem um e-mail, ou me liguem, ou sei lah mas alguem por favor me diga: COMO É SER HUMANO???

Nenhum comentário: