quinta-feira, março 1

Seria isso um desabafo?!?! acho que nao, é um agradecimento!



As vezes temos que conversar com nós mesmos, dizer certas verdades, coisas que nem nossos amigos nem nossos inimigos teriam coragem de nos dizer, coisas que nos machucam, mas depois de ditas, é, machucam mais ainda... mas depois de algum tempo passa.


As vezes temos que nos distanciar, colocar a cabeça em dia, sentar em uma cadeira no meio da cozinha quando ninguem está em casa e chorar... é isso mesmo chorar! Por que nao?!?! E outra, nao precisa nem ter motivos aparentes, mas chega um ponto que se voce nao desabafar (nao precisa nem ter alguem para ouvir) voce acaba explodindo, explodindo por dentro, machucando a si mesmo, você quer isso?? eu nao quero... mas eu nao consigo, eu espero chegar no ultimo da minha paciencia, no ultimo do meu cansaço pra me fexar em algum canto e falar para mim mesma "Vem cá! tu tem que acordar! tu tem que mudar isso!!"... muitas vezes a gente se surpreende com essas conversas com nós mesmos... é conversando sozinho que vemos como as pessoas que estao na nossa volta nos fazem bem... como é BOM ter AMIGOS!!


Se hoje eu escrevo nao é por mérito meu... e sim por todos os meus amigos...


Quero dizer que amo vocês com todas as forças do meu ser!!! posso citar alguns nomes, caso alguem nao esteja, nao leve a mal. Porque eu nao foi por esquecimento e sim porque os que eu coloquei sao os mais proximos e os que me incentivam mais...


AGRADEÇO AS SEGUINTES PESSOAS: Joice, Daneele, Vanessa, Rafael, Nicole...




OBS: como eu disse antes sao pelos que me dao mais apoio... mas todos os meus amigos tem uma parte especial nesse lixo que eu escrevo...




"MUITO OBRIGADA POR VOCÊS EXISTIREM!!!!!"

Nenhum comentário: