quinta-feira, março 15

"..." {sem comentarios}

Essa noite eu chorei bem baixinho
Escondido bem no meu cantinho.
Chorei escondido para ninguém ver
Que estou sofrendo por você.
Você fica fazendo charminho
E eu aqui chorando no meu ninho.
Tava escuro no meu quarto
Chorei até as quatro.
Lembrei que prometi conquistar você
Mesmo sabendo que posso sofrer
Sofrendo ou não
Eu quero seu coração.
Sei que você pensa em mim
Quando ve uma flor no jardim
Lembra do meu cheiro
No seu travesseiro
Quando vejo você meu coração palpita
Minha mão soa fria
Meus olhos brilham forte
Minha mente se esvazia
Sinto minha barriga fria
Meu corpo fica quente
Quando estou na sua frente.
Com a esperança de um sofredor
E quem sabe um dia te chamar de meu amor!



Esse eu vou deixar no suspense... pode ser ou nao ficticio... quem sabe...
UAUahUAHuhaUHAuha eu sei!!!

Nenhum comentário: