quarta-feira, maio 23

Dia a Dia

Eu apenas queria ser forte o bastante.
Para olhar em teus olhos
E dizer exatamente o que eu sinto!

Poder dizer o quanto é bom estar perto de ti!
Dizer como eu fico feliz em te ver feliz!
Chegar em você e te dizer que
Meu coração bate forte quando penso em ti!

Mais eu não consigo dizer nada!
Sempre penso em dizer!
Mais na hora eu me calo,
E sempre deixo pra amanha!

Todos os dias a mesma coisa,
Sofro calada? Talvez sim talvez não!

Eu apenas estou me prevenindo,
Ou melhor, tenho medo e encarar a realidade!
A realidade de ouvir coisas,
Que Eu não estou pronta pra ouvir!

Mais chegando ao anoitecer!
Eu sempre penso que amanha vou acordar!
E não vou pensar em ti.

Mais saiba de uma coisa,
Eu sempre estou enganada!
Sempre acordo com o mesmo pensamento.

Com uma única imagem com um único sentido,
Com uma única pessoa... Você!

{#)}

Nenhum comentário: