quinta-feira, maio 31

Pétala Desprendida

Nossas vidas se desencontraram
Por onde de começar?
Minha pétala desprendida
Traria flores pra te enfeitar

Quanto tempo esperei
Antes de tentar
E ver que posso mais

Quando eu tinha a sorte
De sempre te encontrar

Morro por dentro toda vez
Que vejo você triste
Quem me dera pudesse tirar
O que de infeliz em ti existe
E mover com meus dedos
A lua pra te dar

Nós não podemos fingir
Que nada se perdeu
Nunca mais vi seu sorriso
Longe de mim você floresceu

Minha estrela guia
Quê se faz brilhar
Pétala desprendida
Quer o vento faz voar
Faço o caminho á seus pés
Se quiser me esperar
Talvez um dia você saiba
Traria flores pra te enfeitar


{Sei lah esse eu nao curti nem um poquinho... mas bom, um amigo viu eu fazendo e disse que se eu nao colocasse aqui ele ia fica muito de cara... intao... ta satisfeito??? uhAUhauHAUhaauh}

Nenhum comentário: