quarta-feira, maio 16

Sorte de Hoje

E a Sorte de Hoje?!?!?

Sabe eu acho essa tal de "sorte de hoje" do orkut uma baita de uma sacanagem...
Tem umas que me dão até raiva... tipo aquela "Você e sua mulher serão felizes"... ahhh pelo amor de Deus né!!!
Tem umas que me deixam meio triste... por ex. "A felicidade está no horizonte de sua vida"... pensa comigo, o horizonte não é aquele lugar que não da pra chegar?? aquele lugar inalcançavel?? portanto... é impossivel eu alcançar minha felicidade!!!Mas hoje quando eu entrei no meu yorguti... tava lah:

Sorte de hoje:
Seu grande sonho é constituir família...

No começo deu vontade de rir, mas ai eu comecei a pensar... sabe, eu não consigo me imaginar tendo uma "familia" sei lá eu penso em ter, mas é uma coisa que eu acho tão estranho de imaginar. Eu conheço uma pessoa (que por sinal é hiper importante pra mim) que uma vez me disse assim: "Sou um sonhador (...) não consigo me aproximar de ninguém onde eu não consigo ver o futuro" pois é... acho que também sou uma sonhadora, nao estou dizendo que o meu grande sonho é constituir uma familia... não confunda as coisas... estou dizendo que nao sei por quê esta frase me fez pensar em tudo isso!
Mas realmente depois de ler essa pequena frase eu percebi que mesmo sem saber eu estou constantemente sonhando, viajando, pensando no futuro, e não é só aquele tipo de futuro quando-eu-casar ou daqui-a-20-anos... não tem tambem o "amanhã" o "daqui a pouco" e eu nao consigo parar... e sabe, isso é bom, é muito bom!!! Mas melhor que isso, é quando vemos aquela "viajem" de ontem ou de anteontem se tornando realidade... se concretizando!!

Hoje eu to passando por um dia meio estranho... sao quatro e meia e eu já fiz mais de 15 textos que vão desde os poemas, passam pelos contos, pensamentos, versinhos, musicas, etc, etc!!! E isso ta me dando um pouco de medo... (POUCO?!?!)
Bom é isso aew... esse daqui como varios outros nao ficou nem um pouco bom... mas é só pra avisar que
HOJE eu não vou mais postar texto nenhum! e está decidido... inquanto esse assedio de inspiraçao nao passar... eu nao posto mais!


Bjao... KRIKA!!!

Um comentário:

Jully disse...

e a rebeldia bate... uiiiii... enquanto esse assediu de inspiração naum passar eu naum posto mais... tah neah...






(y soy rebelde... pq yono sigo os demais...)