sexta-feira, maio 9

Até chorei agora!!

Nooossaaaa faz um tempo q eu não posto, não tenho tido muito tempo pra escrever, mas depois de taaantos comentarios(até me emocionei, quero dedica esse momento pra minha mãe, pro meu pai, meus irmãos, pras minhas tias e tios, pros primos, pra ti XUXA e pra XAXA também taaaahhh??? oO³²³²³) no post anterior eu me senti na obrigação de pelo menos falar alguma coisa...
Quanto ao pedir ou não desculpa e a pessoa aceitar ou não, não tem problema, a tempos essa pessoa já aceitou as desculpas, mas mesmo assim ficou um peso sabe?
É uma criatura maravilhosa...

Bom esse post vai ser meio vazio, até porque eu acabei de chegar do cursinho, e preciso ir dormir porque amanhã cedo tem jogo de handebol e eu tenho que estar inteira...

Torçam pro meu timeee!!!!


Abraços a todos...
=*

3 comentários:

Anônimo disse...

o time é bom??
o time ganhou??
asuhaushaushauhsuahsa

oii!
valeu pela nisita no blog!
- te adicionei nos preferidos, okay??

adorei o blog!*

beijo!
Ma Amélie

MMM'C disse...

to retribuindo visita ...Para´béns pelo Blog ...Torcida pro seu Time!!!

Anônimo disse...

oi querida! esse peso sempre fica + temos q aprender a lidar c ele

beijosssss