sexta-feira, maio 16

Pai

Odeio quando falas comigo como se eu fosse uma criança
Odeio quando me proíbes de sair
Odeio quando fico horas ensaiando meu discurso e na hora de falar você não da atenção
Odeio quando me olhas, e consigo ver que não sou o que você queria que eu fosse
Odeio quando achas que não sou capaz
Odeio quando tu diz "Não faz mais do que tua obrigação"
Odeio quando tu diz que eu não me importo
Odeio quendo me põe horario
Odeio quando não acreditas em mim
Odeio o modo como brigas comigo
Odeio quando falas "não, porque não!"
Odeio quando achas que qualquer coisa a culpa é minha
Odeio quando dizes "Fulano não é meu filho"
Odeio quando, mesmo depois de tudo isso, eu ainda te considere o meu Herói
Heroi quando brinca com o pano-de-prato
Herói quando aparece do nada e sempre me da um susto
Herói quando faz caretas bem na hora em que vão tirar fotos
Herói quando negocia o castigo
Herói quando me leva todo dia na escola
Herói quando passa o dia todo trabalhando
Herói quando compra chocolate
Herói quando mostra que sabe mais do que qualquer outro que eu conheço
Herói quando me proteje
Herói quando aparece do nada e, depois do susto, faz cocegas
Herói quando nos leva para pescar (não tão frequente agora)
Herói quando mostra que nos ama mais do que qualquer outra pessoa pode amar alguem
Herói quando está junto e também quando não está


~>Eu só queria ser do jeito que você queria que eu fosse...


4 comentários:

Anônimo disse...

- odiava quando eu fazia um puta esforço pra tirar notas boas e meu pai apenas dizia: -Continue assim.
não ganhava mais nada!
mas pra quê?
se o carinho e os ensinos que meu pai me dá já tá de bom tamanho!
asuhaushaushaushaush

bom texto!

beijãO!

Má Amélie.

Anônimo disse...

- aushaushuahsuahsa
o importante é que o time ganhouu!
ahaushausha

sempre dou uma passadinha por aqui!
bons textos!

beijãO!'

Má Amélie.

Lili Puperi disse...

hahahahahaha
Se esforçar e tirar notas boas não era nada mais do que a minha obrigação, segundo o meu pai...
Os outros não são meus filhos, era clássica tb...

Mas pai é pai, não adianta, mesmo com todos os defeitos, vamos amar ele mais do q qq coisa pra sempre...

Eu brigo muito com o meu, e mesmo a gente morando em cidades diferentes, quando vou para a casa dos meus pais, eu e ele sempre brigamos, é difícil conviver, mas mesmo assim é o maior amor do mundo...


Beijos, boa semana

Anônimo disse...

olá! meu api pega no meu pé quando deixo de fazer algo. sendo q ele sabe q se eu deixei de fazer é pq de fato NÃO TINHA COMO EU FAZER. + ele é meu e eu amo ele.

beijokas