quinta-feira, maio 1

Não me sinto bem...

Ontem eu comecei a escrever este texto, mas parei pra ir jogar Mario na casa do Pablo... Bom, mas isso não vem ao caso, o que eu quero falar é sério...

Pensa em uma cagada elefantástica, fenomemute!
Pensou?
Multiplica por 6 x 10²³ (não esse post nao tem a ver com fisica ou quimica)
Multiplicou?
Pois é ai você vai chegar quase perto do que eu fiz ¬¬

Bom depois dessa primeira parte meio "dramatica" você (sempre levando em conta de haver um "você" claro) pode pensar: "Ei mas espera, a Krika continua igual, que cagada gigante é essa?"
Não foi a pouco que eu fiz isso, foi em dezembro pra ser mais exata... Eu não queria entrar muito em detalhes, basta dizer que: eu fui quem eu não sou, alguém acabou acreditando, alguém acabou se machucando...
Até ai, nada de muito horrivel (para uma pessoa egoista que só se preocupa com o proprio umbigo)... O grande problema é que a pessoa que se machucou, é tão legal mas tão legal que doi toda a vez que eu vejo ela sofrendo, fico pensando, e se eu não tivesse feito nada? Será que mesmo assim estaria acontecendo isso?
Cá entre nós, sempre chego a conclusão que a merda toda acontece por minha causa...
Putz, é uma pessoa show de bola sabe, aquela que quando você conversa parece que nem é desse mundo porque as ideias são completamente surreais, as vezes parece que ela pensa as mesmas asneiras que eu (mas só as vezes, a pessoa em questão é bem mais inteligente do que eu)

Ontem antes de resolver fazer esse texto eu vi uma foto no fotolog dessa pessoa, e essa foto fico martelando na minha cabeça, me dizendo "Viu sua idiota! Quem mandou???" (ofensas dirigidas a mim mesma, por favor não façam confusão), fico pensando, se eu me fiz passar por pessoa que não sou eu, porque a pessoa por quem eu me fiz passar não existe? (confuso d+?)
Sabe, sinceramente queria que essa pessoa realmente existisse, sendo um pouco egoista gostaria que duas pessoas daquele jeito existissem, mas se não desse, tudo bem, eu não me importava de dar o unico exemplar para quem eu fiz sofrer...

Porra... por que eu sou tão idiota?!?!?


OBS: Post extremamente auto-depreciativo...
OBS²: Krika... vai pro cú!
OBS³: Já te pedi incontáveis vezes desculpa, mas acho que nunca vai ser o suficiente... e não adianta
... DESCULPA!

9 comentários:

Anônimo disse...

oLÁ! erra é humano fico feliz que vc reconhece o seu, muitos reconhecem mas n assumem, adotam um discurso qualquer e preferem morrer com ele

seja sempre sincera!

beijokas

Anônimo disse...

oie! te add tbm..beijos e tudo de bom!

' Fellipe Galleazzi disse...

Retribuindo comentário (:

Mas tenta não fica tão mal, todo mundo comete algum erro durante a vida. Não há exeção.

;*

Lorde Supremo da Nação disse...

Eu já passei por algo parecido (de se passar por alguem que não é, mesmo sem intenção), mas acredito que foi numa situação diferente da sua... Mas enfim, hoje EU me arrependo de ter feito isso, por que tive que abdicar de coisas preciosas e me rebaixar (sem necessidade). Hoje eu olho pra trás e vejo o quão babaca, otário, idiota, cuzão e afins eu fui...

Mas no final não adianta ficar de cabeça baixa chorando pelos cantos (eu nao fiz isso, isso é emo demais..). Negoço queixo pra cima e bola pra frente, ficar assim só vai te fazer mal.

Bom, se vc acha que eu só falei merda -disque 0800-666000-disconsidere o comentario xD


Ikky, -Stay Dark

Lorde Supremo da Nação disse...

AH, ta linkada tambem ;D

ps.: Agora fui presta atenção no título do blog, me lembra Bark at the Moon, do Ozzy.
"Scream brakes the silence...".

Roberta Coelho disse...

Ahh pede desculpa pow.
assume o erro.

se for uma pessoa tao boa assim como voce disse, vai te perdoar.

ti favoritei tbm querida.
bjo
=*

Lili Puperi disse...

Bom, eu já fiz algo muitooooo parecido... Mas só o fato de teres assumido o erro e pedido desculpas já é algo grandioso.. Agora está nas mãos da outra pessoa perdoar ou não... E, sinceramente, se ela é tudo isso que você falou, ela vai entender e te perdoar....

Ninguém é perfeito... O ser humano é passível de erro o tempo todo... Saber perdoar é que faz toda a diferença!!!

Beijos e uma ótima semana pra ti!

Anônimo disse...

Muito bonito o seu blog...
E obrigado pelo seu comentario lá no meu blog.

Nando disse...

Pois bem passei por algo parecido, alias passo várias vezes onde me sinto sempre manipulando as situações a meu favor, na verdade nem sei se isso é bom ou ruim...