quarta-feira, dezembro 19

Blog "secreto"

Sabe andei pensando um pouco esses dias...

A um tempo atras esse blog era o point de quem queria ver o q eu estava escrevendo...

Bom isso é um pouco estranho porque nunca pensei que muita gente procurasse meus textos...

Por incrivel que pareça procuram...

E isso não é muito bom, tem coisas que eu escrevo que não quero que muuuuiitaaa gente fique sabendo... Se eu não ponho no blog ou qq coisa parecida fica parecendo que nao adiantou eu escrever... é como escrever uma carta e não mandar...

Creio que ninguem venha mais nesse blog, e bom se vem... tbm nao da nada... só não vou divulgar ele como fazia antes... vai ser meu "blog secreto" ahuhUHUAHUAHUHAUHAU



É estranho escrever isso mas eu já fiz muita merda nesse mundo...

com apenas 16 anos vividos, digamos que alguns pensando sozinha e eu já fiz tanta besteira...

Imagina quando eu for mais velha O.O

Não tenho muito o que escrever... quer dizer, tenho mas não sei bem o que e nem como escrever...





As vezes me pergunto se esse mundo é realmente real... E se é realmente real (o.O) por que acontecem certas coisas com quem não deveria acontecer?

Sabe é incrivel como as vezes pessoas maravilhosas "caem" em nossas vidas... E como, na maior parte das vezes, não sabemos dar valor a isso... e então acabamos magoando essa pessoa tão especial... ok ok... esse texto parou de ter sentido.. vou parar por aqui...





mas não antes de destacar 2 coisas...

Sabe a primeira é que eu sempre tive um sonho meio maluco, de que um dia eu ia estar fazendo sei lá eu o que e uma borboleta pousaria em mim... sempre que eu via uma parecia uma louca com o dedo apontado pra ela pra ver se ela pousava ali... mas ontem eu envolvida em meus problemas tentando estudar e prestar um pouco de atenção no que eu estava fazendo e de repente pousa uma borboleta em cima do meu lapis, que estava na minha mão... foi uma coisa realmente surreal, quando eu fui chamar alguem ou tirar uma foto ela foi embora... mas na minha cabeça a cena vai ficar gravada para sempre!



e a segunda... bem a segunda é que:

"Acho que Deus realmente deve gostar muito de mim, porque consiguiu colocar pessoas sensacionais ao meu redor, por mais que não me ache merecedora de tudo isso... OBRIGADO DEUS POR TODOS..."

Nenhum comentário: