domingo, dezembro 23

Musica!

Bom antes de qualquer coisa uma observaçãozinha... final d ano chegando d novo... Cassinão SEM NET ¬¬ mas vou fazer o possivel pra mante pelo menos uma vez por semana "/


(Somos quem podemos ser- Engenheiros do Hawaii)


Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão

Um dia me disseram que os ventos as vezer erram a direção

E tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão

Um estrela de brilho raro, um disparo para um coração


A vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês

Vivendo num país sedento um momento de embriagues


Somos quem podemos ser

Sonhos que podemos ter


Um dia me disseram que eram os donos da situação

Sem querer eles me deram as chaves que abrem essa prisão

E tudo ficou tão claro, o que era raro ficou comum

Como um dia depois do outro, como um dia, um dia comum


A vida imita o vídeo, garotos inventam um novo ingles

Vivendo num país sedento um momento de embriagues


Somos quem podemos ser

Sonhos que podmos ter


Um dia me disseram que as nuvens nao eram de algodão

Um dia me disseram que os ventos as vezes erram a direção

Quem ocupa o trono tem culpa, quem oculta o cime, também

Quem duvida da vida tem culpa, quem evita a duvida, também tem


Somos quem podemos ser

Sonhos que podemos ter

Nenhum comentário: