quarta-feira, dezembro 19

Musicas

Uhum... E que atire a primeira pedra quem nunca sentiu-se tocado de uma forma especial por uma musica... a musica faz parte da nossa vida, e é uma parte boa...



Me passou pela cabeça agora colocar a "musica do dia" por aqui... hj eu vou por mais de uma...





Eu quero sol nesse jardim,quero justiça e paz
quero andar nas ruas sem temer.
Eu quero brilho do luar,eu quero viajar pelo azul do céu...
e quero te entender,quero te conhecer
quero correr ao encontro de tudo que tive e perdi
nem sei porque.
Quero aprender a amar e saber
perdoar,pois teu amor no meu peito me mostra
direito o caminho para ser feliz!
Eu quero sol nesse jardim,quero a luz da manhã
e a mais perfeita de todas as canções.
Quero a verdade no olhar,eu quero amor sem fim
tenho a certeza que você nasceu pra mim.
(Eu quero o sol nesse jardim - Catedral)





Quis enganar meu coração mas foi em vão
A verdade vem e não dá
Eu só penso em te encontrar

Eu quero o teu amor...

Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando eu disse não
Tudo que eu vejo só lembra você
E é impossivel te esquecer

Por isso vem amor...

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz... Se eu tiver
Todo o teu amor outra vez aqui
Olhe bem para os meus olhos pra sentir
O quanto eu sofri
Hoje sei que penso em você
E não da pra imaginar te perder

Eu amo o teu amor...

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz...
(Mais do que imaginei - Catedral)










Nenhum comentário: