segunda-feira, dezembro 24

Musica do dia

(No Calor da Hora- Papas da Língua)




Olha só aquela estrela lá no céu
Será que existe alguem morando nela

Olha só o infinito é tão legal
O que será que vem depois, depois

Esse papo já não vai
É melhor deixar pra lá

Fexe os olhos não finja pra mim, você está afim
Abre os braços me diga que sim: não sei não é resposta!!

No calor da hora
Meu bem você não disse que não
Meu bem você não foi embora

No calor da hora
Meu bem você não disse que não, não, não
Meu bem você não foi embora

E o dia amanheceu em paz
E o dia amanheceu em paz

E o dia amanheceu em paz...

Feche os olhos não finja pra mim, você está afim
Abre os braços me diga que sim: não sei não é resposta!!

No calor da hora
Meu bem você não disse que não
Meu bem você não foi embora

No calor da hora
Meu bem você não disse que não, não, não
Meu bem você não foi embora

E o dia amanheceu em paz
E o dia amanheceu em paz

E o dia amanheceu em paz....

Nenhum comentário: