quinta-feira, novembro 30

De novo!

Mais uma vez eu estou aqui... como sempre compartilhando de minha burrice com vocês, desta vez vim falar de "pessoas fantasmas"
Isso mesmo, e antes de qualquer coisa quero fazer um apelo: Nao tenham medo dessas pessoas, pois sao pessoas "normais" (na falta de uma palavra melhor vai essa mesmo) é facil reconhece-las... o dificil é ve-las... eu sou uma delas...
Pessoas fantasmas, sao aquelas que ninguem nunca vê, elas veem todo mundo mas quase nunca sao vistas... e isso nao é por querer... por algum motivo sao "excluidas" da sociedade...
Droga! ODEIO-TE BANDO DE BURGUESES CAPITALISTAS!!!! (normal é soh mais um ataque meu)
Mas isso tem por lado algumas verdades, na sociedade (nao de hoje porque sempre foi assim) todos os que nao estao de acordo sao excluidos, "Se vc nao usa Rala Bela, se vc nao tem o cabelo liso, se vc nao é 'normal', se vc nao consegue conter seus sentimentos só pra vc" ... me desculpa mas vc, se nao é, logo logo sera mais um nesse bando... Mais um para a massa de EXILADOS, DESVALORIZADOS, DESPREZADOS...
Este é um texto cheio de esperanças, um texto de alguem que acabou de entender que no mundo nao tem mais lugar para aqueles que nao estao de acordo com os padroes normais... alguem que assim como varios outros é uma PESSOA FANTASMA LUTANDO PARA SER VISTA! Portanto se você esta lendo este texto e nao se identificou como uma 'pessoa fantasma', por favor comesse a prestar atençao quando anda na rua... pois do seu lado pode estar passando alguem que daria a vida para ser visto!

Nenhum comentário: