quinta-feira, novembro 30

ODIO... (Hiper antiga)

Muito, muito, MUUUUUIIIIITTTTOOOO antiga... e meio tragica... mas eu olhei o blog e achei q tava prescisando de uma coisa dessas dpois eu ponho alguma coisa melhor...


Minha alma corroída por pensamentos
Mórbidos e dolorídos, recaem sobre
Meu corpo como lâmina afiada.
Retalhando minhas carnes trêmulas
E aniquilando meu futuro.
Nada sei do amanhã.
Talvez eu tenha caído em um poço sem fim.
Talvez eu tenha cavado meu próprio precípicio,
E tenha-me lançado ao inferno de antes.
Mas vivo o paraíso em minha frente,
E minha mente é o próprio oposto.
É a ecuridão;
Aonde irei?
Como viverei doravante?
Não sei...Só sei de agora.
Amanhã poderei morrer.
A morte da decência pode tragar-me
Como a um cigarro descrtável elevar-me ao meu túmulo infernal.

Nenhum comentário: