sábado, novembro 18

Interessante

Sabe de uma coisa? eu estava pensando esses dias... tem um monte de gente dando a maior força pra mim faze um livro... ( coitados nao tem noçao de como eu escrevo mal), mas eu achei hiper interessante isso... é bom porque tu ve quem realmente te apoia nessas coisas... Eu a um tempo emprestei os textos pra uma pessoa... tudo bem ela devolveu uma semana depois da data combinada... mas ela me devolveu com um bilhete... e esse bilhete que me fez realmente pensar... Talvez se um dia eu escrever realmete um livro (e o mais importante... deixar alguem ler) eu com certeza antes de qualquer coisa colocarei um "agradecimento" com o nome d todos os que tem me apoiado
Valeu mesmo embora eu, realmente, nao acredite no que voces me falam... é sempre bom receber elogios (faz bem pro ego UAHuahUAHuahUAH) principalmente vindo d pessoas tao especiais como voces!!!!

Nenhum comentário: