sábado, novembro 18

Sobe?!?!

Amanhã eu vou seguir a minha vida, amanhã, fou esperar o amanhã. E por quê? Por que esperar o amanhã?
Infelizmente é isso que a gente faz, todos os dias, quando vai dormir, a gente espera... A gente espera que o mundo mude, a gente espera ter dinheiro, que todos nos amem do jeito que nós somos, que o amor da nossa vida caia do céu.
É tão deprimente, tão triste. A vida está passando e nós aqui, parados, esperando. Esperando que alguém diga: "É hora de acordar!" pois as oportunidades estão passando. Felicidade via sucesso profissional, vai subir? Razão para viver, via Paixão, com escala nas coisas simples da vida, meia hora de viagem moça, sobe? Estranho, a gente nunca sobe. Temos tanto medo de nos perdermos. Então olhamos para o passado, e vem aquelas malditas perguntas:"E se eu tivesse subido? Onde eu estaria agora? Eu seria diferente?"
Tenho medo de ter medo de me perder. Quero subir em todas as oportunidades que aparecerem. A gente faz a nossa vida, o nosso passado e o nosso futuro... É HORA DE ACORDAR!!!!!! É hora de levantar o braço e fazer um sinal. Por favor, motorista, para qualquer lugar! Só vou descer quando as luzes se apagarem e nós pararmos. Então levantarei novamente o braço e direi: "Para qualquer lugar, por favor..."
Chega de esperar o amanhã, o hoje está acontecendo. E nós podemos mudar o MUNDO!!!
_Ã? quantas passagens? espere um pouco, tenho que pensar... Duas por favor!
VENHA COMIGO!!!

Nenhum comentário: